quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O bingo on-line de comida de hospital: HOSPITAL BED.

Britânicos criam 'bingo on-line' para satirizar comida de hospital
Em blog, paciente critica e tira fotos das refeições servidas.

Foto exibe imagem de prato servido em hospital. Leitores devem adivinhar que tipo de comida é aquela. (Foto: Reprodução )

Britânicos criam 'bingo on-line' para satirizar comida de hospital
Em blog, paciente critica e tira fotos das refeições servidas.


Um jornalista entediado, internado em um hospital britânico, criou um blog em dezembro de 2008 para contar sua rotina no local. Com o tempo, o site virou basicamente um espaço de reclamação sobre a comida servida para os pacientes e, com isso, surgiu uma brincadeira: o bingo on-line de comida de hospital.

Identificado apenas como Traction Man, o dono do blog Notes from a hospital bed (notas de uma cama de hospital) divulgou em sua página reclamações sobre o gosto e a aparência dos pratos, além de fotos do que lhe é servido. Com base nisso, um amigo fotógrafo criou o bingo on-line, cheio dessas imagens feitas no próprio hospital.

Na cartela “bingo de comida de hospital” divulgada em 5 de setembro, o criador da brincadeira escreveu: “um grande amigo está no hospital e criou um blog. Ele começou a tirar fotos de seus pratos e pensei que poderia criar um bingo legal para ele. Se completar uma linha em qualquer direção, ele ganha um banho na cama”.

Ainda no clima, o jornalista identificado como Traction Man fez um post nesta quarta-feira com a imagem de um prato servido no hospital. “Você consegue adivinhar o que é?”, questionou o paciente, que jura não ter comido a refeição.

A publicação “Daily Mail” afirma que o blog é cheio desses desafios baseados em imagens, mas atualmente há poucas fotos disponíveis na página – é possível que elas tenham sido removidas, depois que o site ganhou atenção em todo o mundo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário