terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pão com ovo X cinema

A gastronomia é realmente encantadora! Twittando,linkei Marcelo Katsuki e para minha surpresa o ovo me parecia melhor com sabor de cinema...adoro filme! Já tinha assistido V de Vingaça, mas não notei o ovo, talvez estivesse encantada com a história e perdido a cena.Marcelo a trouxe de volta...obrigada.Fiz igualzinho a ele fui fazer,fiz a foto e degustei...me imaginando um personagem de filme, adoro Natalie Portman.O primeiro filme que assisti com ela , ela ainda era menina, mas já era uma grande atriz.
Voltando ao ovo delicioso! E ao filme quando reprisar vou assistir e desta vez vou prestar a devida atenção a famosa cena! O pão com ovo nunca mais vai ser o mesmo!

Este é o meu que acabei de fazer.Delícia!!!!!!!!!


Este é do Marcelo ( http://marcelokatsuki.folha.blog.uol.com.br )

E Marcelo no seu blog descreve...
É impressionante como os canais de tv reprisam os filmes, não? Noite dessas, tava revendo "V de Vingança" (de James McTeigue) quando vi o protagonista preparar egg in the basket para Evey, personagem de Natalie Portman. Apesar do horário avançado, as lombrigas ficaram descontroladas!

Corri pra cozinha e fui preparar um. Ah, que comidinha mais reconfortante! Fatia de pão torrada na manteiga com um ovo no buraco, super simples, mas com um toque de flor de sal na gema fica sensacional!

Ovo é rico em colina que é excelente para a memória!

Linda Susan 06/10/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário