sexta-feira, 12 de março de 2010

Afrodisíaca, bebida do tesão!


Aphrodope: tesão engarrafado


Vai uma dose, queeeerido?
Chega ao mercado a primeira bebida comprovadamente afrodisíaca! Aphrodope é um licor que contém mais de trinta componentes, 18 deles afrodisíacos usados ao longo da história da Humanidade: frutas, ervas, raízes, berries. A fórmula foi descoberta acidentalmente há cerca de 30 anos, quando um médico comprou um velho livro em um sebo de Paris. No meio dele, um antigo papel escrito a mão trazia a receita do Elixir de Afrodite. Ele passou quase duas décadas atrás dos ingredientes ideais. Quando encontrou… sua vida mudou! Potencializou seus efeitos físicos e emocionais durante e após o sexo; aumentou seu vigor, desejo e prazer; melhorou seu sistema imunológico. O médico estava sempre feliz e com tesão. Hoje, o usa no preparo de bebidas e receitas e todo mundo adora.
Está estranhando o discurso? Bom, é o que o site do Aphorodope diz. Fabricada na Austrália, a bebida é vendida online e entregue em todo o mundo (para o Brasil, a garrafa de 500ml custa U$ 92,50). Olha, vou dizer que a melhor coisa de tudo é o vídeobizarro que apresenta o produto. Assista porque é risada garantida, principalmente na parte dos melões (você vai entender).
Se funciona ou não, realmente não sei: ainda não encomendei a garrafa porque, vamos convir, é bem carinha. Mas que estou curiosa, estou. Quem comprar vem aqui e avisa se funcionou, tá?
Aqui, uma das receitinha do site:
Black Lover
2 partes de Aphodope
1 dose de café expresso
1 colher de sopa de mel
1 colher de chá de chantily
Adicione o Aphodope ao café expresso, miture com o mel e sirva com o chantilly

Linda Susan 12/03/10   Salvador/BA

3 comentários:

  1. eita Linda acho que vou experimentar... vc e suas curiosidades...kkkk bjossss

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Segue uma receita mais esotérica! Hehehe.

    http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/esoterismo/ult51u47.htm

    ResponderExcluir