quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ciências Médicas realiza atendimentos na Superintendência Federal de Agricultura da PB

Professora e alunas, Letícia,Linda e Debora

Ciências Médicas realiza atendimentos na Superintendência Federal de Agricultura da PB


Durante o 06 de agosto, a Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba foi convidada para participar do 1º Dia da Saúde do Servidor, promovido pela Superintendência Federal de Agricultura da Paraíba.

De acordo com o superintendente, Hermes Ferreira, o evento teve como objetivo principal promover atendimentos gratuitos para os servidores. “Nossa intenção é valorizar a saúde do nosso servidor. Tratar da saúde deles é uma necessidade e um grande desafio”.

Durante o evento, a Ciências Médicas realizou vários atendimentos, como avaliação e orientação postural, testes de glicemia, verificação da pressão arterial e avaliação e orientação nutricional. Os atendimentos foram realizados pelos alunos da Ciências Médicas com a supervisão dos professores.

O servidor João Arruda destacou sua satisfação em participar dos atendimentos. “Achei os serviços ótimos! É uma oportunidade de cuidarmos da nossa saúde”.

Para a aluna Letícia Araújo, a experiência de colocar em prática o conhecimento vivenciado na sala de aula foi muito positiva. “É muito importante o contato com o paciente. Isso contribui muito para o nosso conhecimento e profissionalização”.

Hermes Ferreira, superintendente, agradeceu o apoio da Faculdade para a realização da 1º Dia da Saúde do Servidor. “A contribuição da Ciências Médicas foi muito importante para o evento. Agradeço a todos pelo apoio”.

O evento foi uma ação do Programa de Qualidade de vida da Superintendência.

Fonte: www,cienciasmedicas.com.br

Linda Susan 06/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário